A marca regional de maior credibilidade e sucesso no mercado de pesquisas está de volta. A Perspectiva Mercado e Opinião retoma suas atividades após ter sofrido algumas alterações de denominação e sido incorporada à iMarketing Agência Digital.
O retorno com o seu nome original resgata, além da sua atuação independente da iMarketing, todo o know-how e a expertise da mais antiga empresa do ramo (ainda em atividade) no Amazonas, detentora do maior índice de acertos nos resultados das eleições, ao longo de quase três décadas de projetos desenvolvidos na Região Norte e em outros estados do País.
Perspectiva Mercado e Opinião: procurando sempre entender com excelência e de forma fiel e legítima o que pensa e o que sente a nossa gente.
PESQUISA QUALI-QUANTITATIVA
Coleta de dados via modelos estruturados de questionários e entrevistas, análise de resultados e relatórios. Identificação e análise de dados não mensurados numericamente, com relatórios enfocados no ponto de vista dos entrevistados.
ANÁLISE DE DADOS E DE CENÁRIOS
Capacidade de transformar números em informação, em significado, em solução de problemas. A fim de captar eventuais mudanças que possam surgir no ambiente, contribuindo para as melhorias das atividades estratégicas.