A Perspectiva Mercado e Opinião divulga mais um estudo atualizado que revela as marcas presentes na mente do público manauara. Pesquisas dessa natureza são realizadas há cerca de 24 anos pela Perspectiva, com uma pequena pausa nos últimos anos em razão do período pandêmico. A empresa foi a segunda do Brasil a realizar o Top of Mind, no ano de 1999, tempos depois do Datafolha, divulgado pela primeira vez em 1991. Tal consulta possibilita a compreensão e o acompanhamento da evolução das marcas ao longo dos anos. Logo, trata-se de uma informação interessante para a perspectiva das empresas diante do público.

Categorias

O estudo mercadológico abrange 30 categorias que levaram em consideração a seguinte pergunta: “Quando o(a) sr.(a) pensa em…, qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.

Para alcançar esses resultados, fez-se necessário utilizar uma pesquisa do tipo quantitativa, executada a partir de uma amostra representativa da população de Manaus.

Confira a seguir os resultados da pesquisa completa:

PESQUISA_TOP_OF_MIND_2023_PERSPECTIVA-1

Compartilhe nas suas redes sociais