A Perspectiva Mercado e Opinião realizou entre os dias 26 e 28 de novembro uma pesquisa mercadológica que captou as marcas mais presentes na cabeça dos moradores de Manaus para o Top of Mind 2020. Acima de tudo, foram pesquisadas, ao todo, 22 categorias que vão desde marcas de café até concessionárias de veículos.
Portanto, foram entrevistados 1.169 participantes que responderam a seguinte pergunta, para todos os itens pesquisados: “Quando o(a) sr. (a) pensa em…, qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”
Contudo, a margem de erro da pesquisa Top of Mind é de 3,0%, para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%. Resumindo, se fossem feitas 100 entrevistas com a mesma metodologia, em suma, 95 estariam dentro da margem de erro prevista.
As marcas mais lembradas:
- Água Mineral: Yara (43,4%)
- Café: Santa Clara (26,5%)
- Cerveja: Itaipava (17,4%)
- Churrascaria: Búfalo (20,5%)
- Concessionária de Automóveis: Murano (10,3%)
- Construtora de Imóveis: Capital (19,8%)
- Escola de Línguas Estrangeiras: Aslan (22,3%)
- Escola Particular: IDAAM (11,9%)
- Drogaria/Farmácia: Farmabem (28,4%)
- Marca de Guaraná: Baré (34,5%)
- Loja de Eletrodomésticos: Bemol (72,0%)
- Loja de Material de Construção: Força Construtiva (29,6%)
- Loja de Móveis: Bemol (39,0%)
- Loja de Venda de Pneus: Pemaza (23,9%)
- Loja de Produtos Eletrônicos: Bemol (35,1%)
- Loja de Informática: Info Store (35,9%)
- Operadora de Celular: Vivo (50,9%)
- Ótica: Veja (37,9%)
- Plano de Saúde: Hapvida (32,0%)
- Refrigerante: Coca-Cola (71,8%)
- Supermercado: DB (39,7%)
- Universidade/Faculdade: Fametro (19,6%)
Clique e baixe o relatório completo do Top of Mind 2020
TOPOFMIND_Perspectiva_Relatorio_compressed