A Perspectiva Mercado e Opinião realizou entre os dias 26 e 28 de novembro uma pesquisa mercadológica que captou as marcas mais presentes na cabeça dos moradores de Manaus para o Top of Mind 2020. Acima de tudo, foram pesquisadas, ao todo, 22 categorias que vão desde marcas de café até concessionárias de veículos.

Portanto, foram entrevistados 1.169 participantes que responderam a seguinte pergunta, para todos os itens pesquisados: “Quando o(a) sr. (a) pensa em…, qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”

Contudo, a margem de erro da pesquisa Top of Mind é de 3,0%, para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%. Resumindo, se fossem feitas 100 entrevistas com a mesma metodologia, em suma, 95 estariam dentro da margem de erro prevista.

As marcas mais lembradas:

  • Água Mineral: Yara (43,4%)
  • Café: Santa Clara (26,5%)
  • Cerveja: Itaipava (17,4%)
  • Churrascaria: Búfalo (20,5%)
  • Concessionária de Automóveis: Murano (10,3%)
  • Construtora de Imóveis: Capital (19,8%)
  • Escola de Línguas Estrangeiras: Aslan (22,3%)
  • Escola Particular: IDAAM (11,9%)
  • Drogaria/Farmácia: Farmabem (28,4%)
  • Marca de Guaraná: Baré (34,5%)
  • Loja de Eletrodomésticos: Bemol (72,0%)
  • Loja de Material de Construção: Força Construtiva (29,6%)
  • Loja de Móveis: Bemol (39,0%)
  • Loja de Venda de Pneus: Pemaza (23,9%)
  • Loja de Produtos Eletrônicos: Bemol (35,1%)
  • Loja de Informática: Info Store (35,9%)
  • Operadora de Celular: Vivo (50,9%)
  • Ótica: Veja (37,9%)
  • Plano de Saúde: Hapvida (32,0%)
  • Refrigerante: Coca-Cola (71,8%)
  • Supermercado: DB (39,7%)
  • Universidade/Faculdade: Fametro (19,6%)

Clique e baixe o relatório completo do Top of Mind 2020

TOPOFMIND_Perspectiva_Relatorio_compressed